Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Rafael Vila demonstra otimismo com a temporada 2023

A diretoria do Sampaio Corrêa segue trabalhando nos bastidores para montar o planejamento da equipe, que terá um ano de 2023 com o calendário repleto de competições, incluindo o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série B.

Alguns jogadores que se destacaram com a camisa Tricolor em 2022 já renovaram contrato, como é o caso do meia Rafael Vila. O jogador projeta uma temporada vitoriosa com o manto boliviano.

“Fizemos uma Série B excelente em 2022. Mas, pensando em 2023, vestindo essa camisa, que é a maior do Estado, fico feliz em estar presente no ano de centenário. Vamos buscar nossos objetivos passo a passo, visando o tetracampeonato estadual, o avanço na Copa do Brasil e o bicampeonato do Nordeste. Tive todo o apoio e todas as condições da diretoria para renovar, o que me fez permanecer. Buscaremos, por fim, o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro”, destacou o meia Tricolor.

Além de Rafael Vila, a diretoria do Sampaio segue o propósito de manter a base da equipe, que já conta com o goleiro Luiz Daniel, os zagueiros Allan Godoi, Joécio e Pedro, os laterais Pará e Mateusinho, os meio-campistas Mauro Silva, Eloir, Maurício e Warley, além dos atacantes Nadson e Pimentinha.

Foto: Ronald Felipe