Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Quatro jogos movimenta a terceira rodada do Campeonato Maranhense 2016

O fim de semana mais uma vez será bastante movimentado com a realização da terceira rodada do Campeonato Maranhense 2016, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF)

A terceira rodada do Campeonato Maranhense 2016, começa a ser disputada neste sábado (30), com o confronto entre São José e Araioses às 16h no estádio Castelão em São Luís.

No domingo (31), a bola rola para Santa Quitéria e Imperatriz às 15h45 no estádio Rodrigão, Cordino e Maranhão Atlético às 16h no estádio Leandrão em Barra do Corda e fechando a rodada, o Moto Club enfrenta o Sampaio Corrêa às 17h no estádio Castelão.

ARBITRAGEM:O confronto entre São José x Araioses às 16h no estádio Castelão. A partida terá arbitragem de Uelton José Carvalho Machado, com as assistências de Raelson Almeida e Edna Cristina Ferreira. O quarto árbitro será Elenilson Kléber Barros.

O Santa Quitéria enfrenta o Imperatriz, com arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, e as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e Kielin  Danrley Silva. O quarto árbitro será Carlos André da Silva.

No estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda, o Cordino enfrenta o Maranhão Atlético. A partida terá arbitragem de Cleomir Rodrigues da Costa, com as assistências de Carlos André Sousa Pereira e Antonio Fernando de Sousa. O árbitro reserva será Manoel Cabral Pessoa Filho.

Em São Luís, o Moto Club enfrenta o Sampaio Corrêa. O clássico terá arbitragem de Juscelino Sousa Santos, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Damazio Camara Viana Neto. Edilson Santiago Cardoso, será o árbitro reserva.