Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Procurado por clube da Copa Nordeste, Cleibson Ferreira decide ficar no Maranhão A.C

O trabalho desenvolvido pelo técnico Cleibson Ferreira no Maranhão Atlético Clube, vem despertando interesse de clubes fora do estado do Maranhão. Recentemente, o treinador foi sondado por um clube que está disputando a Copa do Nordeste.

Sem revelar o nome do clube, Cleibson Ferreira recusou o convite e destacou que permanece no Maranhão Atlético Clube na missão de fazer uma boa campanha no Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro da Série D.

Cleibson Ferreira vem fazendo um belo trabalho à frente do Maranhão. Treinador da nova geração, utiliza durante seus treinamentos uma metodologia moderna, que vem sendo elogiada por todos que acompanham os trabalhos no CT.

A ligação de Cleibson Ferreira com o Maranhão Atlético Clube, surgiu entre 2013 e 2014, quando o treinador foi procurado por um diretor, onde tiveram uma conversa sobre a possibilidade de comandar a equipe Maranhense.As conversas naquele momento não evoluíram, sendo que este ano a diretoria e o treinador chegaram a um acordo e Cleibson está comandando a equipe.

Para Cleibson Ferreira, o futebol do estado do Maranhão está em crescimento, pois tem muita força, contato físico, possui jogadores de grande qualidade e tem um celeiro de bons atletas jovens.

O Maranhão Atlético Clube comandado por Cleibson Ferreira, é o líder do Grupo B do Campeonato Maranhense com quatro pontos. A equipe volta a jogar no Campeonato Maranhense, somente no próximo dia 15 contra o Moto Club no estádio Castelão em São Luís.