Primeira reunião do ano da diretoria do Imperatriz tratou sobre os departamentos.

A Diretoria do Imperatriz realizou a primeira reunião do ano no fim da tarde de quarta-feira (9). Na oportunidade, o Presidente Wagnner Ayres, que foi eleito para o triênio 2022/2024, aproveitou para fazer uma explanação da sua administração do ano passado. Ele, também, pediu empenho dos departamentos do clube para que o Imperatriz alcance o objetivo, que é retornar a Série A do Maranhense.

Na sequência, o diretor Heyder Johhn, que responde pelo staff, além do Departamento de Finanças, fez uma apresentação sobre a função de cada departamento, mas deixando claro que os diretores tem liberdade para realizar ações que somem para o Imperatriz.

Após a explanação, todos os diretores enfatizaram a necessidade de união da diretoria para que o clube alcance os objetivos traçados. Um destaque foi a percepção de todos quanto a importância maior dos departamentos de Negócios e Marketing e de Futebol, que vão está interligados, já que para o êxito de um (Futebol), depende da atuação do outro (Negócios e Marketing). Afinal de contas é impossível fazer futebol sem receita. Os diretores debateram, também, sobre futebol e a necessidade de o clube escolher bem o técnico para a Série B do Maranhense, promovido pela FMF. Nomes não foram debatidos, já que o assunto é de responsabilidade do Departamento de Futebol.

Além dos diretores, o Presidente do Conselho Deliberativo, Regivaldo Pacheco, a convite do presidente Wagnner, participou da reunião, uma demonstração que os dois poderes estão unidos no intuito de devolver o Cavalo de Aço à elite do futebol do estado. Os dois presidentes (Clube e Conselho), fizeram questão de mostrar união mútua desde a eleição, onde um só aceitou ser candidato, caso o outro, também, fosse.

O organograma da Diretoria do Imperatriz começa com o Presidente Wagnner Ayres, vice: Francisco de Assis; Staff e Finanças: Heyder Johhn; Negócios e Marketing: Alfredo Vágner; Jurídico: Dr. Mário Bruno; Saúde: Dr. Tânia Mara; Esportes Amadores: Ferreira Lima e Futebol: Halysson Dias, além do supervisor Paulinho Gegeba.