Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Primeira Musa do Imperatriz declara apoio ao clube

Em forte campanha pelo acesso a Serie “C” no ano que vem, o Imperatriz acaba de receber um reforço importante fora das quatro linhas, o da primeira e única Musa do clube até aqui, Allannah Marja. Ela vestiu as cores e representou o Cavalo de Aço nos palcos em 2016, fez grande sucesso com a trocida e continua sendo muito querida nas redes sociais.

Atualmente empresária do ramo de beleza e estética, Allannah Marja abriu um espaço em sua agenda e fez questão de visitar o presidente, Dr. Wagner Ayres, ocasião em que declarou apoio a diretoria e ao clube do coração. E afirmou que não conhece a atual diretoria, mas acredita no trabalho que está sendo feito e respectivamente na conquista do acesso do Imperaratriz este ano.

“Não conhecia! Mas ouvi falar super bem! Sigo acompanhando as notícias e vejo que tá sendo ótimo pro nosso time! Espero que sempre seja assim! Além do que acredito que não seja fácil assumir o time da maneira que deixaram!São muitos desafios principalmente financeiros. E torço pra que o cavalo tenha sempre o melhor”, disse Allannah.

Cinco anos depois, mesmo sem o posto de Musa, ela, ainda, se sente muito próxima do Cavalo de Aço, um amor que vem desde criança.

“Amo meu time. Além de Musa sou torcedora assídua e não perco um jogo no nosso estádio(antes da pandemia)e pelas transmissões. Vibro e torço pelo meu único time do coração”, revelou. Depois, o time teve o grupo de animadoras “Potrancas”, com uma outra filosofia, o que signfica que seu posto nunca foi ocupado.

Para quem pensa que ela não entende de futebol um recado:” Entendo sim! Ainda tô aprendendo muita coisa (risos),mas como gosto bastante de assistir procuro entender sempre mais”.

Natural de Imperatriz, Allannah Marja tem uma trajetória de amor pelo esporte e pela música, sendo que por esta última acabou por integrar algumas bandas de nível nacional como Forro Sacode(2006) Saia Rodada, Cavaleiros do Forró e o grupo de ballet de Wesley Safadão de 2007 a 2010 e Banda Garota Safada, nesta última dançou por 4 anos.

Em 2016, com 27 anos, Allannah Marja mostrou curvas, chame, beleza e caras e bocas em um ensaio fotográfico no Estádio Frei Epifânio.

A ex-dançarina encerrou a conversa com a reportagem dizendo que, assim como todos os torcedores, ficou muito decepcionada e triste com os dois rebaixamentos do Imperatriz no ano passado, mas agora está muito entusiasmada e acreditando no acesso.