Presidente do Imperatriz reúne-se com Conselho Deliberativo

O Conselho Deliberativo (CD) da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) realizou reunião no final da manhã desta terça-feira (29/12) para tratar de uma série de assuntos considerados importantes para as atividades que a equipe estará desenvolvendo ao longo do próximo ano, principalmente sobre as competições das quais estará participando em 2016.

A reunião teve início por volta das 11h30, quando o presidente do Cavalo de Aço, Alex Santos, detalhou o trabalho realizado na montagem do elenco e sobre a logística do time para sua estréia no Campeonato Maranhense de Futebol, dia 23 de janeiro, às 19h, no Estádio Frei Epifânio, contra o MAC.

Durante o encontro, colocou-se em pauta, ainda, a reunião que o Conselho Deliberativo do “Mais Querido” fará com os conselheiros para discutir as dívidas surgidas com deslocamento (transporte), hospedagem, alimentação e academia de educação física, essenciais no trabalho de preparação do plantel cavalino.

A reunião para tratar sobre as despesas feitas visando o início da temporada 2016 da SID será anunciada nos próximos dias, conforme informações repassadas à reportagem no final do encontro da manhã de ontem, do qual participaram Alex Santos, Antônio Torres, Chico Brasil, Maurício Martins e Gilbert Barreto.

Há 20 dias, que os treinamentos da equipe estão acontecendo e o presidente Alex Santos não tem medido esforços para montar uma forte equipe, buscando participação positiva da equipe na edição 2016 do certame estadual de futebol.