Prefeito Raimundo Coquinho assina termo de adesão dos JEMS-2020

Em solenidade realizada no gabinete na manhã desta terça-feira, 10, o prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do secretário municipal de Educação (Semed), Ires Carvalho, assinou o termo de adesão dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMS-2020). A iniciativa representa mais um grande incentivo ao desporto juvenil em Davinópolis.

O secretário Ires Carvalho destacou que o evento envolverá a participação de mais de 700 alunos-atletas nas diversas competições que serão realizadas nos circuitos esportivos em São Luís. “O esporte tem revelado grandes atletas nestes últimos anos, além de mostrar a importância do lado social e de saúde”, reitera.

O prefeito Raimundo Coquinho ressaltou que desde os últimos 14 meses de gestão tem focado na valorização, incentivo e apoio as atividades esportivas à comunidade estudantil de Davinópolis. “Este ano teremos várias delegações participando dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMS/2020, em São Luís. Objetivo é mostrar que essa iniciativa oportuniza a participação de todos”, concluiu.