Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

‘Precisamos pontuar’, afirma André Luiz sobre jogo contra o Operário-PR pela Série B

Invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa entra em campo nesta quarta-feira, 16, contra o Operário-PR, em Ponta Grossa. Após dois empates, a equipe maranhense vem de vitória sobre a Ponte Preta, na última sexta-feira, e agora busca o primeiro triunfo fora de casa. O volante André Luiz fez um balanço do desempenho da competição durante os três primeiros jogos, ressaltando o entrosamento com os novos contratados recentemente.

– A equipe vem evoluindo bastante desde a estreia. Começamos bem a competição e sabemos que temos que melhorar a cada jogo. O professor Felipe Surian já deu uma cara para a nossa equipe e, com a chegada dos novos atletas, estamos nos entrosando cada vez mais. Estamos invictos, queremos crescer no campeonato e vamos nos dedicar para que novos bons resultados venham – garante o volante.

Por se tratar de um campeonato longo, pontuar é a palavra de ordem no Sampaio Corrêa. Para André Luiz, a Bolívia Querida terá que colocar o seu estilo de jogo em prática para conquistar um resultado positivo no Paraná.

– Sabemos que a competição é muito difícil e equilibrada. Contra o Operário, temos que fazer um jogo forte e de imposição. Para nos mantermos na parte de cima da tabela, precisamos pontuar de qualquer forma, mesmo jogando fora dos nossos domínios. É com essa mentalidade que vamos entrar em campo amanhã. Acredito que desempenhamos um bom papel nesses primeiros jogos e, como disse, vamos buscar sempre evoluir – completa André.

Sampaio Corrêa e Operário se enfrentam nesta quarta-feira, 16, às 18h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no interior paranaense.