Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Pré Temporada da arbitragem será na cidade de Imperatriz

Os árbitros e assistentes do quadro da Comissão estadual de arbitragem de futebol (CEAF-MA), participam no período de 20 a 24 de janeiro, da Pré Temporada, que será realizada na cidade de Imperatriz. Cerca de 50 árbitros e assistentes, participam desta pré temporada na Região Tocantina, cujo o objetivo é preparar os mesmos para as competições locais e nacionais durante a temporada 2016.

A apresentação oficial dos participantes acontecerá no dia 20 de janeiro, no 50º BIS, local onde a delegação da arbitragem ficará hospedada durante o período da pré temporada.

A Federação Maranhense através da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-MA), vem fazendo um trabalho de renovação desde de 2012 e neste ano começou a renovação do quadro da RENAF com árbitros e Assistente formados e qualificados para representar muito bem a arbitragem do Estado no cenário Nacional.

O processo de renovação na arbitragem do estado do Maranhão, teve o apoio da Comissão Nacional através do seu Presidente Sergio Corrêa, Diretor da Escola Nacional Alicio Pena Junior.