Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Pré-Copa do Nordeste: Imperatriz recebe o Fluminense-PI neste sábado (16) no Castelão

Acabou a espera pelo “jogo do ano” para o Imperatriz. Às 20h, deste sábado (16), no Estádio Castelão, o Cavalo de Aço recebe o Fluminense-PI, com a missão de vencer o adversário para se manter vivo seu objetivo que é chegar a fase de grupos da Copa do Nordeste 2022.

Com o fim da participação na Série D de forma precoce, o Imperatriz fez uma peneira no elenco, dispensas,quem ficou ganhou uma semana de folga e no retorno teve trabalho duro de preparação.

As caras novas do elenco formado para o pré- Nodestão são o atacante Jheimy(ex- Tocantinópolis-TO); o meia-atacante Vaker(TREM-AP) e o zagueiro Betao, ex-Juventude Samas. O comando técnico ficou com Charles Guerreiro, diretor de futebol que já havia treinado o time em outras ocasiões.

Nos últimos quinze dias os treinos reforçados em dois períodos, e dois amistosos contra o time do Parauapebas, que vai disputar a 2ª Divisão do Parazão e a seleção de Cidelândia, ajudaram o técnico a moldar o elenco que entra jogando hoje.

O clima dentre atletas e comissão técnica não poderia ser melhor. O comandante não tem problemas para escalar o time, mas essa escalação só será informada uma hora antes da partida.