Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

PRÉ-COPA DO NORDESTE: Fora de Casa, Cordino é eliminado pelo Vitoria-BA

O Cordino Esporte Clube, está eliminado da Pré-Copa do Nordeste2023. Em duelo realizado nesta quinta-feira (5), no Barradão em Salvador, a equipe Maranhense enfrentou o Vitória-BA e perdeu pelo placar de 2×1.

Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Andrade e Keven, para o Vitória-BA. Para a equipe do Cordino, marcou Camundanga (contra).

Na próxima fase da Pré-Copa do Nordeste, o Vitória-BA enfrentará a Jacuipense-BA  . Já a equipe do Cordino, se prepara para a estreia no Campeonato Maranhense 2023, na próxima quinta-feira (12), contra o Moto Club no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

FICHA TÉCNICA 

Vitória 2×1 Cordino –

Vitória: Dalton, Railan, Marco Antônio, Camutanga e João Lucas; João Pedro (Rafinha), Rodrigo Andrade (Ruan Nascimento), Gegê e Diego Torres (Wanderson); Osvaldo (Alisson Santos) e Tréllez. Técnico: João Burse.

Cordino: Dida, Everton, Keven, Gilmar e Eric; Recife, Jocivan, Chaveirinho (Matheus Rubens) e Felipinho (Raí); Ullisses e Paulo Victor (Victor Viana). Técnico: Marcinho Guerreiro.

Estádio: Barradão
Cartão amarelo: Tréllez, Rodrigo Andrade; Ullisses e Victor Viana
Cartão vermelho: Dida
Público pagante: 10.832
Renda: R$ 105.928,00
Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima, auxiliado por Bruno Cesar Chaves Vieira e Karla Renata Cavalcanti de Santana (trio de PE).