Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Polícia Militar promove II Passeio Ciclístico na Avenida Litorânea

Neste domingo (7), a Avenida Litorânea será palco do II Passeio Ciclístico da Polícia Militar do Maranhão (PM), mais um evento em comemoração ao aniversário de 179 anos da corporação. O II Passeio Ciclístico reunirá centenas de pessoas entre praticantes e amadores do ciclismo de a Região Metropolitana de São Luís. A concentração será às 7h e saída às 7h30, do Mirante na Avenida Litorânea, próximo ao Hotel Pestana, antigo Hotel Quatro Rodas, no Calhau. Os ciclistas sairão da Avenida Litorânea, seguindo pelo Parquinho, Avenida dos Holandeses até o Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, no Calhau.

As inscrições podem ser feitas na concentração do II Passeio Ciclístico, no Mirante da Litorânea. Será preciso levar um quilo de alimento não perecível e preencher ficha de inscrição. Cada participante inscrito terá direito ao Kit do Passeio (camisa e viseira).

Ao fim do II Passeio Ciclístico da Polícia Militar durante a reidratação, haverá sorteio de brindes para os participantes. A arrecadação dos alimentos terá como destino uma a organização Ação Cívico Social (ACISO), no Polo Coroadinho. Toda a arrecadação será entregue em evento no dia 13 de junho.

Participação confirmada de diversos grupos de ciclistas que percorrem as ruas de São Luís, como Sou Mais Bike, Litorânea Bike, Ciclismo é Saúde e Rock Trilha. Também confirmada a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marco Antônio Alves da Silva; do secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela; e de oficiais do alto comando da PM.