Pitágoras e UIRB decidem a Copa Universitária de Voleibol

As equipes femininas da Faculdade Pitágoras e Universidade Infantil Rivanda Berenice (UIRB), decidem nesta sexta-feira ás 18h30 no Ginásio da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o título da Copa Universitária de Voleibol, competição promovida pela Federação Acadêmica Maranhense de esportes (FAME).

Para chegar a decisão da competição, a equipe da Faculdade Pitágoras eliminou na fase semifinal o SLZ Vôlei com uma vitória por 2 sets a 0, com parciais de 25×5,25×8 e 25×27. Já a Universidade Infantil Rivanda Berenice (UIRB), garantiu sua classificação sem entrar em quadra, por conta da equipe do Upaon Açu levar dois WO e ser eliminada da competição.

No torneio Masculino, a competição contou com a participação no Grupo A da UIRB, Estácio de Sá e Fama, já no Grupo B, estão inseridas as equipes da Faculdade Pitágoras e Ufma. No feminino, participaram as equipes da Faculdade Pitágoras, Upaon-Açu/ Fama, SLZ Vôlei e UIRB.

A Copa Universitária de Voleibol tem o patrocínio da Faculdade Pitágoras, Energia Suprimentos, Gráfica Certa e Miss Dior moda feminina.