Pitágoras conquista o título do torneio feminino da Copa Primavera de Voleibol

O ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), foi palco na tarde do último domingo (4), da decisão do torneio feminino da Copa Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezes, competição que conta com o apoio da Federação Maranhense de Voleibol (FMV).

Diante de um bom público que compareceu ao Ginásio da AABB, a equipe da Faculdade Pitágoras se impôs no jogo e venceu a equipe da casa pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25×15, 25×16 e 25×14.

No final da partida as equipes foram premiadas com troféu e medalhas pelo jornalista Alfredo Menezes, homenageado na competição, que aproveitou para elogiar o nível técnico da competição que já faz parte do calendário do Voleibol Maranhense.

DECISÃO 3º E 4º:  Na disputa pela medalha de Bronze, a equipe da Universidade Federal do Maranhão UFMA enfrentou o CVT e foi derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 25×15 e 25×16.

Este ano a competição está sendo disputada por sete equipes na categoria feminino e oito equipes na categoria masculino. No torneio feminino participam as equipes da AABB (Balsas), AABB (São Luís), Pitágoras, UIRB, Marx, CVT e UFMA, enquanto que no torneio masculino, a competição terá a participação da AABB, CDC/Medrado Veículos, Vôlei Clube, Bambu Bar, UIRB, Amigos do VOLEI, + Vôlei e Edeconsil.

A Copa Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezes, conta com o patrocínio da Safira (Centro Médico Capilar), Agua e Alvejante Jesus, Brasil Fruit, Shopping dos Cosméticos, MAC e Paulo Xerox.