Pindaré e Zé Doca decidem o título do Copão BR de Seleções 2015

As equipes de Pindaré Mirim e Zé Doca decidem neste sábado (12), o Copão BR de Seleções 2015, competição que movimentou as principais cidades do interior do Maranhão. A partida decisiva acontecerá no estádio Procopão na cidade de Maranhãozinho às 17h.

Para chegar a decisão da competição, a Seleção de Zé Doca eliminou seleção de Candido Mendes com uma vitória pelo placar de 3×1, enquanto a equipe de Pindaré Mirim, eliminou Igarapé do Meio com uma vitória pelo placar de 2×0.

PREMIAÇÃO: A equipe campeã do Copão BR de Seleções, será premiada com R$ 16 mil e a equipe Vice Campeã receberá R$ 8 mil. Além destas premiações em dinheiro, as equipes vencedoras receberam troféus e medalhas.

O Copão da BR  de Seleções de 2015, contou com a participação das Seleções dos municípios de Alto Alegre do Pindaré, Amapá do Maranhão, Araguanã, Bela Vista do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Bom Jardim, Buriticupu, Cândido Mendes, Carutapera, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Godofredo Viana, Governador  Newton Bello, Governador Nunes Freire, Igarapé do Meio, Lago Açu, Lago Verde, Maracaçumé, Maranhãozinho, Monção, Olho D’água das Cunhãs, Pio XII, Pindaré Mirim, Presidente Médici, Santa Inês, Santa Luzia do Paruá, Santa Luzia do Tide, Satubinha, Tufilândia, Turilândia, Vitoria do Mearim e Zé Doca.

REGULAMENTO: O Copão da BR de Seleções de 2015 foi disputado em Turno único e as Equipes foram divididas em 04 (Quatro) Chaves, denominadas “A”, “B” “C” e D”, cada chave contará com 08 (Oito) equipes. Na primeira fase as Equipes das Chaves “A”, “B”, “C” e “D”, jogarão dentro da própria chave, classificando-se o 1º, 2º, 3º e 4º Colocados de cada chave para segunda fase.