Pimentinha quer atenção total no duelo contra o Vitória

A hora da estreia do Sampaio na Série B se aproxima. A concentração dos jogadores está totalmente voltada para o duelo diante do Vitória, no Barradão, e a intenção de todo o grupo é iniciar a competição com um bom resultado.

Uma das armas de ataque Tricolor, Pimentinha revela sua expectativa em estrear no campeonato, sob o comando de um velho conhecido, agora, treinador interino: “Estamos nos preparando da melhor forma possível. Arlindo não é um treinador de ofício, mas nos conhece bem, entende de futebol, e o grupo está fechado com ele. Vamos nos doar ao máximo para sair de lá com um bom resultado”.

Serão dois jogos seguidos fora de casa, que inclui a partida de volta contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, e Pimentinha pede muita concentração para esses grandes desafios: “É uma sequência da pesada. Mas nossa equipe está focada em fazer um bom papel, mesmo jogando longe da nossa torcida. Precisamos de atenção total e encarar esses dois jogos concentrados no resultado positivo”, declarou o atacante boliviano.