Para se manter no topo do Grupo B, Cleibson Ferreira prepara o MAC para confronto contra o Moto Club

Aos poucos o técnico Cleibson Ferreira, começa a definir o Maranhão Atlético Clube, para o confronto do próximo dia 15 contra o Moto Club pela terceira rodada do Campeonato Maranhense 2017.

Com o objetivo de buscar um bom resultado no clássico, o técnico Cleibson Ferreira segue trabalhando a equipe diariamente no Parque Valério Monteiro, a fim de definir a melhor formação para encarar o Moto Club na próxima quarta-feira (15). Nesta semana que antecede o jogo, o Maranhão Atlético Clube realizará treinos físicos, técnicos, táticos e um jogo amistoso, onde o técnico aproveitará para observar alguns jogadores.

“Nessa primeira semana, pegamos uma pouco mais forte nos treinamentos. Estamos realizando trabalhos direcionado, para que nossa equipe possa surpreender e não ser surpreendida pelo adversário’’. Declarou o técnico Cleibson Ferreira.

Treinador aguarda por reforços

Para este clássico contra o Moto Club, o técnico Cleibson Ferreira aguarda a regularização de alguns reforços, que deverá sair no decorrer desta semana.

“Estamos aguardando a regularização de alguns jogadores pendentes, acredito que nesta semana toda vão ganhar condição.  Em cima destas regularizações, é que vamos definir a equipe para o clássico contra o Moto ‘’.