Olheiro do Santos Futebol Clube vai a Codó em busca de novos talentos

 

No período de 25 a 31 de julho, a acidade Codó vai receber pela primeira vez uma avaliação do Santos Futebol Clube, o observador técnico Juary Jorge dos Santos Filho, que também é ex jogador do clube, já confirmou a sua presença na Copa Codó de futebol de base que vai reunir as principais esquipes do Maranhão e alguns dos grandes clubes nordestinos.

Para o observador do clube Paulista, principal objetivo é monitorar atletas de 10 a 13 anos é avaliar os de 14 a 15 anos, segundo Juary, o Maranhão é muito rico em talentos no futebol, mas devido à distância e falta de intercambio ainda é pouco explorado pelos grandes clubes.

“A garotada de 10 a 15 anos terão a oportunidade única de fazerem uma avaliação de um clube tão reconhecido na formação de atletas no Brasil e exterior como Santos Futebol Clube durante uma competição, os atletas terão tempo suficiente para mostrarem suas qualidades com a bola dentro do campo, os que forem aprovados passarão por uma segunda etapa de testes no CT Rei Pelé em Santos-SP” afirmou Rubison Muniz responsável pela Copa Codó de Futebol de base.

As primeiras avaliações serão feitas nos bairros e os melhores de cada etapa vão participar do torneio de avaliação as preliminares dos jogos sub 17 durante da competição.

O evento tem a promoção da RM PROPAGANDA & MARKETING ESPORTIVO e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, LICOF, TIO SAM HOTEL e do vereador Chiquinho do Saae.

As inscrições serão feitas pelo e-mail: rm-propaganda@hotmail.com ou pelo WhatsApp (99) 98223-0292