Oito jogadores do Imperatriz testam positivo para covid-19

Oito atletas e dois integrantes da comissão técnica do Imperatriz foram infectados pela Covid-19 e foram afastados do elenco para tratamento da infecção. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol, Charles Guerreiro em entrevista ao  cronista esportivo e setorista do Imperatriz, Edivaldo Cardoso, na noite dessa quinta-feira(11).

Os atletas infectados são Leska, Patrick,Valker, Ilailson,Dênis, Alysson, Luciano,Carlos Rocha (Carlao), além do preparador fisico Rafael e um outro integrante da comissão técnica.

A divulgação encerrou várias especulações que circulavam nas redes sociais nos últimos dias.

Esta é a terceira  vez que o Cavalo de Aço registra a infecção no seu elenco e comissão técnica. No dia 9 de agosto do ano passado, a Confederação Brasileira de Futebol adiou a partida entre Imperatriz e Treze da Paraíba, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro após 12 dos 19 jogadores do Cavalo de Aço terem testado positivo para o Novo coronavírus. Dias depois, quatro novos infectados, o então treinador Charles Guerreiro e três atletas foram confirmados com a covid-19. 

Jogo 

O Imperatriz recebe, às 19h deste sábado(13), no Estádio Frei Epifânio  o São José de Ribamar, pela 5ª rodada (antecipada), do Campeonato Maranhense.

Fonte: Maranhão Noticias