Oeste x Sampaio Corrêa: Bolívia Querida em busca de três pontos fora de casa

Se olhar a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa terá a missão mais fácil da 19ª rodada. O clube maranhense visitará o lanterna Oeste na Arena Barueri, às 16h30.

Se o Sampaio Corrêa chegou aos 24 pontos após ter metido 3 a 0 no antigo líder Cuiabá e vislumbra a zona de acesso, o Oeste parou nos sete pontos ao ser goleado pelo Paraná (4 a 0). O Oeste acumula três derrotas seguidas e nove partidas sem vencer.

“Apesar do Oeste está na última colocação, a gente sabe que tem profissionais lá sérios. Tiveram a chegada do Roberto Cavalo agora e temos que respeitar. O máximo de respeito, mas tentando impor nossa maneira de jogar”, disse Léo Condé, técnico da Bolívia Querida.

REFORÇOS RUBROS!
O técnico Roberto Cavalo terá novidades entre os jogadores relacionados do Oeste. Recém-contratados, o lateral-direito Raí Ramos e o zagueiro Vitão já estão regularizados e poderão ser novidades no time paulista. O primeiro chega do Londrina, enquanto o xerifão foi contratado junto ao Criciúma.

Em relação aos desfalques, ninguém suspenso. Kalil, Bobô, Luan e Betinho seguem lesionados. No restante nenhuma mudança em relação ao time da rodada passada.

PROBLEMAS MARANHENSES!

Condé terá uma série de desfalques: o zagueiro Daniel Felipe está suspenso, enquanto o atacante Pimentinha, o volante André Luís, o lateral-esquerdo João Victor e o goleiro Gustavo estão lesionados. Eloir ainda é dúvida por causa de um desconforto muscular. Já o artilheiro Caio Dantas está confirmado.

“Apesar da situação do nosso adversário vai ser mais um jogo difícil. A equipe está se reformulando para tentar sair dessa situação. Tivemos uma semana aberta para fazer nossos ajustes e vamos com tudo para tentar fazer um ótimo jogo”, disse o atacante autor de nove gols.

Fonte: Futebol Interior