Oeste-SP x Sampaio: Ferreira pede pés no chão para o confronto

A maratona de jogos tem obrigado o Sampaio Corrêa a rodar bastante o elenco nesta edição da Série B, principalmente no meio-campo, setor onde a equipe passou por algumas modificações nos últimos jogos.

Desde sua volta ao clube, Ferreira ainda não tinha iniciado uma partida como titular, mas ganhou uma oportunidade na rodada passada, devido à contusão de André Luís. O volante Tricolor ressaltou que vinha se empenhando durante os treinamentos, à espera de uma chance com o técnico Léo Condé.

“Vinha trabalhando forte, focado, sempre com o intuito de dar o meu melhor. Desde a minha volta, venho me dedicando, respeitando meus companheiros. Fico feliz em ter entrado bem e feito uma boa partida”, destacou o volante boliviano.

À disposição da comissão técnica para o próximo compromisso na Série B, Ferreira espera o mesmo empenho da partida passada para buscar outro bom resultado na competição: “Agora é manter os pés no chão, humildade, porque teremos um jogo muito difícil contra o Oeste, e precisamos entrar em campo concentrados para buscar o resultado positivo”, frisou.

Oeste e Sampaio Corrêa se enfrentarão neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela última rodada do turno da Série B. No entanto, a Bolívia Querida ainda tem dois jogos atrasados na competição, que serão cumpridos em novembro.