Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Nos pênaltis, MAC vence o Sampaio e garante vaga na final do Maranhense Sub-17

O Maranhão Atlético Clube, está garantido na decisão do Campeonato Maranhense Sub-17. A classificação do Bode Gregório, foi conquistada neste domingo (30), em partida disputada no estádio Castelão em São Luís.

No tempo normal da partida as duas equipes ficaram no empate de 2×2.Os gols da partida, foram marcados por Flaubert aos 8 minutos do primeiro tempo e Warllem aos 17 minutos do segundo tempo para a equipe do Sampaio, enquanto Gabriel Barros aos 12 minutos do segundo tempo e Almeida Neto aos 41 minutos do segundo tempo, marcaram para a equipe do Maranhão Atlético Clube.

Na decisão por pênaltis, o Maranhão Atlético Clube, levou a melhor e venceu pelo placar de 4×3.

Na decisão da competição, o Maranhão Atlético Clube enfrentará o Cefama, que neste sábado (29), eliminou o Moto Club, com uma vitória pelo placar de 1×0.

Ficha Técnica

Sampaio 2×1 Maranhão (3) x (4)

Local: Estádio Castelão – São Luis-MA

Arbitragem: Demerson Carlos

Gols: Flaubert (Sampaio), Gabriel Barros (Maranhão), Warllem (Sampaio) e        Almeida Neto (Maranhão)

Cartões Amarelos: Joelson (Sampaio)

SAMPAIO: Gabriel; Flaubert, Enderson, Guilherme e Lucyvan; Jean, Carlos, Joelson e Milkeias; Vinicius e Warllem. TEC Carlos Ferro

MARANHÃO: Vitor Santos; Nairon, Gabriel Barros, Lucas Gabriel e Rafael Rodrigues (Henrique); Artur Neto (Márcio), Neto (Willian Veloso), Paulo (Ronielson) e Almeida Neto; Jaderson e Wilianderson (Pedro Freitas). TEC: Paulo César.