No Imperatriz, expectativas de vitória para o jogo contra o Sampaio Corrêa

Assuntos relacionados ao jogo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) diante do Sampaio Corrêa, nessa quinta-feira (5), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, foram discutidos no final da manhã dessa quarta-feira, 4.

O encontro foi organizado pelo advogado Antônio Torres, presidente do Conselho Deliberativo (CD), empresário Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil) conselheiro, e Edivaldo Cardoso, vice-presidente do Cavalo de Ao.

As expectativas são positivas e os diretores do Mais Querido esperam resultados positivos, com a equipe cavalina desenvolvendo uma excelente performance durante a partida de logo mais, no estádio da municipalidade, válida pela volta da semifinal do 2º Turno do Campeonato Maranhense de Futebol. “Estamos unidos, acreditando na vitória”, afirmou o torcedor Carlos Henrique, garantindo que irá assistir o confronto ao vivo, na companhia de amigos e vizinhos, sentindo de perto as emoções que predominarão no Frei Epifânio.

Apesar da crise por que passa o Cavalo de Aço, os diretores não estão desestimulados e trabalham na busca pela resolução dos problemas. Um dos passos mais importantes neste sentido é a vitória, no duelo que terá hoje à noite contra o Sampaio Corrêa, de São Luís (capital). “Uma espécie de duelo de titãs, em razão do clima de rivalidade entre as duas equipes”, observa Edivaldo Cardoso.

De acordo com Edivaldo Cardoso, o clima entre os jogadores também é de confiança. O plantel cavalino está hospedado no Hotel Alcazar, centro comercial de Imperatriz, esperando o momento da apresentação, no Frei Epifânio, contra a equipe boliviana.

O conselheiro Chico Brasil, em sintonia com os demais diretores, não tem medido esforços para reverter o quadro de adversidades por que passa o Imperatriz. “Estamos atuando, o Cavalo de Aço é forte”, reforça.

A Diretoria do Imperatriz convida o torcedor para participação na carreata por ruas centrais da cidade, a partir das 15h dessa quinta-feira (5), com a finalidade de animar ainda mais o clima para o jogo contra o Sampaio Corrêa.

“Os torcedores podem levar suas bandeiras, reafirmando o amor que têm para com o Cavalo de Aço, participando de um movimento que será repleto de alegria, nos momentos que antecederão a vitória da nossa equipe”, informa o presidente Antônio Torres.

Em 2015, o Imperatriz sagrou-se campeão maranhense de futebol ao vencer o Sampaio Corrêa por 3 a 1, em jogo realizado no Estádio Frei Epifânio, com a presença de público recorde. Ou seja, o torcedor compareceu em peso ao evento. A partida aconteceu na noite de 2 maio, um ano atrás, completado na última segunda-feira (2). Os gols da histórica partida foram marcados por Júnior Chicão, Rubens e Diego Valderrama. Em comemoração, houve carreata pelas ruas do Centro.

Foi em 2005, que o Cavalo de Aço conquistou o primeiro título de campeão maranhense de futebol.