Narrador Esportivo Maxsuel Bruno é homenageado na Câmara de São Luís

Em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira, 30, no Plenário Simão Estácio da Silveira, a Câmara Municipal de São Luís concedeu o título de Cidadão Ludovicense ao comunicador e narrador esportivo Maxsuel Bruno O reconhecimento é concedido a pessoas que não nasceram em São Luís, mas prestaram relevantes serviços à cidade. 

o comunicador Maxsuel Bruno falou que é gratificante receber a honraria e morar em São Luís. Ele também disse que a vocação pelo rádio e comunicação vem desde muito jovem, quando ainda morava no interior do estado, e que os desafios foram muitos até alcançar seu objetivo. 

“Hoje, estar sendo homenageado pela profissão que eu escolhi seguir, pela função que eu nasci para fazer, é de uma alegria imensa. Eu quero agradecer a todos que estão aqui presentes”, concluiu o homenageado. 

Comunicador

Maxsuel Bruno Pereira Vieira é natural de Vitória do Mearim, Maranhão. O homenageado é bacharel em teologia e trabalha como radialista, é pós-graduado em Jornalismo Empresarial, Assessoria de Imprensa e em Jornalismo Esportivo. 

É portador de uma voz marcante e atua com muita competência na comunicação. Ele se destaca na área esportiva, na narração de jogos com habilidade e rapidez na transmissão de cada detalhe das partidas de futebol.