Narrador esportivo Maxsuel Bruno é anunciado na equipe da Rádio Educadora

Após passagem recente pela plataforma digital do Moto Clube de São Luís, onde narrou parte dos jogos do time no Campeonato Maranhense, o jovem narrador esportivo Maxsuel Bruno anunciou nesta quarta-feira (02), que passará a fazer parte da mais nova equipe de esporte da Rádio Educadora AM 560.

“Grato ao @motocluboficial pela oportunidade de narrar seus jogos no Maranhense. Uma grande experiência, mais uma para a carreira. Porém agora faço parte da equipe de esporte da Rádio Educadora. A estreia como narrador será no sábado (05) no jogo entre CSA e Sampaio, pela Série B”, escreveu o jovem narrador em suas redes sociais.

Na plataforma Eu Sou é Moto, do Papão do Norte, ao lado de Rodrigo Barbosa e Tadeu Nunes, Maxsuel narrou os jogos em que o Moto foi mandante. Antes isso, o narrador teve passagens pelas rádios Capital e Difusora AM — desempenhando as funções de operador de áudio, apresentador, plantão e repórter esportivo.

Radialista, formado em teologia e cursando pós-graduação em Jornalismo, Maxsuel Bruno se dedicou nos últimos anos integralmente ao Portal G7MA, onde mantém uma coluna que escreve diariamente. Maxsuel também é assessor de imprensa, como passagem pelo Maranhão Atlético Clube e atualmente coordena a assessoria de comunicação da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB).