Moto Club vence a segunda no Open de Handebol

Sem dar chance às adversárias, o Papão atropelou a equipe do Mover, pela segunda partida da fase de classificação do Open Handebol feminino, garantindo assim a vaga na próxima fase. O Jogo foi realizado, ontem (24) no Ginásio da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Com um primeiro tempo avassalador, o Papão envolveu a equipe adversária com jogadas ensaiadas e contra-ataques rápidos. O Placar chegou a ficar de 7 a 1 apenas com 6 minutos de bola rolando. 
O treinador Diego Pitombeira cumprindo suspensão não pôde dirigir a equipe. O comando do Rubro Negro da Fabril ficou com Silvia Helena, que alterou o sistema tático e mesmo assim a equipe se comportou muito bem, como ela mesma explica:
“A atitude das meninas foi a mesma do jogo passado contra a equipe do Batom, tivemos um desempenho melhor porque a arbitragem não comprometeu a partida tanto quanto o jogo anterior. Nessa partida nossa equipe mudou um pouco o sistema tático, mas eu tentei deixar o máximo parecido com o que o Diego faria. E para mim foi uma experiência ótima. Já que futuramente espero vir a ser treinadora”.
O Moto seguiu desequilibrando às adversária e fechou a primeira etapa pelo placar de 16 a 5. Sem desperdiçar oportunidades, o Papão voltou pro segundo tempo atropelando a equipe do Mover. Nas poucas oportunidades que criavam, as bolas das adversárias paravam na mão da goleira Sara que fechou o gol fazendo uma bela partida. A arqueira comentou o seu desempenho:
“Saio muito feliz hoje de quadra por ter realizado uma boa partida e ter contribuído para a nossa classificação. Tenho treinado muito para fazer bons jogos e graças a Deus tem dado certo. Isso é fruto de muita dedicação e treinamento”.
A partida acabou com  placar de 27 a 10. Mesmo classificado o Moto volta jogar hoje (25) no mesmo local as 19h00  contra o Audax, que segundo Silvia Helena é a equipe mais difícil que o Papão vai enfrentar nessa fase. Mas o Moto pretende vencer para ampliar ainda mais o saldo de gols. 
 
E aí, Nação? Que tal apoiar o seu time de coração aderindo a um de nossos pacotes para sócio? Vamos lá, ajude o Moto a crescer ainda mais!