MOTO CLUB: Válber fala sobre vinda ao Rubro Negro Maranhense

O jogador Válber Ferreira chegou para vestir a camisa 10 do Papão. O meia-atacante foi anunciado como reforço para o time rubro-negro pelo presidente Célio Sérgio. Válber se apresentou no CT Pereira dos Santos e já treinou com os demais jogadores.

O jogador é experiente e já passou por vários times nacionais, entre eles Goiás, Atlético-PR, Ponte Preta, Atlético-GO, e times internacionais do futebol coreano e belga. O jogador teve uma breve passagem pelo Papão em 2006, e está contente pelo retorno ao time rubro-negro. “Sempre tive o objetivo de voltar, quando saí do moto, fui para o Atlético paranaense e isso foi um grande salto na minha carreira, estou de volta e espero ajudar o clube da melhor maneira possível”, afirmou o jogador.

O jogador chegou e já mostrou vontade de poder jogar a próxima partida que será contra o Bahia pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Válber já disputou três vezes esse campeonato. Segundo o jogador é uma competição forte com bons times. “O nosso grupo tem boas equipes e nós vamos lutar por uma vaga na segunda fase. Tanto eu e o Leandro (novo reforço) chegamos para ajudar. Temos a semana toda de preparação, e estou à disposição do professor Ruy”, ressaltou.

Válber relembrou a paixão da torcida motense, e espera contar com apoio dos torcedores. Para ele é uma honra vestir novamente o manto rubro-negro, e seu objetivo é honrar a camisa do Papão do Norte. “A torcida pode esperar um Válber bem fisicamente e disposto a ajudar dentro de campo. Por onde passei sempre tentei fazer o meu melhor, e dessa vez no Moto Club não vai ser diferente”, finalizou.