Moto Club realizará Live nas comemorações de 83 anos de fundação

O Moto Club festeja seus 83 anos de fundação no próximo domingo (13) e a torcida motense não vai ficar sem comemorar, mesmo em um ano de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. O clube preparou um show com várias atrações e vai transmiti-lo pela internet.

O evento virtual pode ser acompanhado pelo canal do Moto Club no YouTube e também será retransmitido pela TV Guará, canal 23.

A live começa às 17h do domingo e vai contar com a apresentação do jornalista e radialista Danilo Quixaba. A atriz Cíntia Pessoa participa do evento como repórter.

Por falar em convidados, vão participar ao vivo do evento o técnico Dejair Ferreira, o preparador físico multicampeão Fábio Nogueira e uma torcedora símbolo do clube, que nos últimos anos também passou a integrar o quadro de funcionários, Dona Xuxa.

A live vai ser embalada por Vinícius Quixaba e banda, tocando todos os ritmos com toque especial para o som do Maranhão.

Ao longo da transmissão, o torcedor vai participar de sorteios de brindes oficiais do clube, o que torna a noite de domingo mais emocionante e especial para os motenses. E tem mais, para tornar a semana ainda mais histórica, o clube começa a vender em sua loja física, na Galeria do Empreendedor, no Centro de São Luís, o Ingresso Comemorativo referente aos 83 anos do clube. Como o Moto não pode vender ingressos para o acesso do torcedor aos estádios durante esta pandemia, o clube disponibiliza esta peça que fica de recordação para o torcedor. Por apenas R$ 20, o motense garante mais esta peça para sua coleção rubro-negra.

A live do aniversário de 83 anos do Moto tem a parceria forte e fiel de River Refrigerantes, Fanzine, Kitanda Divertida, Mr. Salgados, Gil Doces e Marina Decoração.