Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Moto Club perde na estreia da Copa Brasil de Beach Soccer

O Moto Club não começou bem a sua participação na Copa Brasil de Beach Soccer – etapa Norte/Nordeste. Na sua estreia na competição, que está sendo realizada na arena montada na Praia da Pajuçara, em Maceió (AL), a equipe rubro-negra foi superada pelo Quixadá (CE) por 3 a 1. Apesar do tropeço, o Moto segue com chances de avançar às semifinais do torneio e assegurar um lugar na fase final da Copa Brasil.

Em sua estreia, o Papão começou a partida bem e conseguiu controlar bem o duelo nos minutos iniciais. No entanto, foi o Quixadá quem conseguiu tirar o zero do placar com Wesley: 1 a 0.

O gol animou o time cearense que partiu em busca do segundo. Ainda no primeiro tempo, Leleco fez de cabeça: 2 a 0.

Precisando reagir, o Papão foi com tudo para cima do Quixadá no período seguinte. E a pressão motense deu certo. Igor descontou para a equipe maranhense: 2 a 1. Apesar das boas chances criadas, o Moto não conseguiu o empate.

No período final, o time rubro-negro ficou perto de igualar o marcador, mas falhou nas finalizações. Melhor para o Quixadá, que chegou ao terceiro gol com Douglas e deu números finais à partida: 3 a 1.

Apesar do tropeço, o Moto só depende de suas próprias forças para avançar às semifinais da na Copa Brasil de Beach Soccer – etapa Norte/Nordeste. O time rubro-negro ainda encara o Vitória (BA) e CSA (AL) na fase de grupos.