Moto Club muda rotina e local de treinos por conta das fortes chuvas

Devido à fortes chuvas que caíram em toda a grande São Luís alguns problemas foram causados, desses, o campo do C.T Pereira dos Santos ficou impraticável . Dessa forma a rotina de treinos foi alterada, o turno o campo.

Os treinos técnicos que normalmente são realizados no turno da tarde foram transferidos para às manhãs desta semana para aumentar, inclusive, o tempo de recuperação dos atletas. Outro ponto importante é o local do treino que saiu do C.T Pereira dos Santos para o Campo do Israel, que fica localizado na Mata à alguns quilômetros do C.T do Papão do Norte.

Enquanto o time treina no Campo do Israel o C.T Pereira dos Santos segue em obras para melhorar sua infraestrutura física e o campo. Os trabalhos foram iniciados ainda na semana passada buscando a recuperação total do gramado do campo principal assim como a revitalização do campo ao lado, usado pela base.

A ideia é que os dois campos estejam em perfeitas condições para treino no final do mês de Abril. “Sabemos a importância de um bom campo para treino e uma boa estrutura, e com essa certeza, a chuva apenas antecipou nosso planejamento”, afirmou Natanael Jr., presidente do Moto Club de São Luís.