Moto Club-MA x CSA-AL: Papão do Norte inicia caminhada, em busca de vaga na fase principal da Copa do Nordeste

Fase Preliminar da Copa do Nordeste 2021 terá sequência nesta terça-feira (04), quando o Moto Club-MA recebe o CSA-AL, às 21h30, no estádio Nhozinho Santos, pelo jogo de ida da disputa por uma vaga na fase de grupos do Nordestão 2021.

O jogo da volta está marcado para o dia 26 de janeiro, em uma terça-feira, também às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

FASE PRELIMINAR

Moto Club e CSA dão início ao terceiro confronto da fase preliminar da Copa do Nordeste 2021 nesta terça-feira, para descobrir quem larga em vantagem rumo à vaga na fase de grupos da competição regional. Até aqui, Botafogo-PB e Altos-PI já se garantiram na próxima fase, ao eliminarem Atlético-BA e Globo-RN, respectivamente.

Além do confronto entre maranhenses e alagoanos, Itabaiana-SE e Santa Cruz-PE também disputam uma vaga na fase de grupos do Nordestão, porém, o primeiro confronto entre as equipes só acontece no dia 26 de fevereiro.

FASE DE GRUPOS

A Copa do Nordeste irá começar em 27 de fevereiro, logo após o Brasileirão 2020, que tem a última rodada marcada para 24 de fevereiro. Por isso, o calendário de 2021 promete ser bem apertado, mas não poderia ser diferente após esse ano atípico pela pandemia do novo coronavírus.

Até o momento, 13 times já têm presença garantida na Fase de Grupos: Botafogo-PB, CRB, Bahia, Vitória, Ceará, Fortaleza, Salgueiro, Sport, Treze, Sampaio Corrêa, ABC, Confiança e Altos-PI.

Vem aí o Campeonato Maranhense 2021. A melhor cobertura você acompanha no Maranhão Esportes.

Fonte: Futebol Interior