Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Moto Club: Goleiro Saulo destaca que equipe está no caminho certo

O Moto Club de São Luís realizou o seu primeiro amistoso na tarde do último domingo (19). O jogo foi contra a Seleção de Matinha, o placar ficou em 4×0 para o Papão com destaque para o goleiro Saulo que fez grande defesa ainda no primeiro tempo com o placar de 0x0.

Depois de uma falta na entrada da grande área o meia de Matinha bateu muito bem na bola buscando o ângulo esquerdo do gol, Saulo foi buscar nas pontas dos dedos realizando a defesa do jogo. Logo depois o atacante Dudu abriu o placar para o Moto Club.

“Foi um amistoso muito importante para o time como um todo, para o entrosamento do grupo. Graças a Deus saímos com a vitória foi muito importante. Devagarinho o time vai sendo construído. A gente trabalha muito diariamente com o professor Tião e consegui fazer aquela defesa que foi muito difícil porque o jogador do Matinha bateu muito bem na bola. Fico feliz com o resultado e espero que possamos estreia com o pé direito no Campeonato Maranhense. Estamos no caminho certo”, comentou goleiro Saulo no final da partida.

O Moto Club se reapresenta na próxima terça-feira (21) e estreia no Campeonato Maranhense no domingo contra o Juventude.

Notícias do Moto Club