Noticia em DestaqueNoticias do Moto ClubPlantão de Noticias

Moto Club apresenta novo time para a temporada 2017

A torcida motorizada lotou o Centro de Treinamento Pereira dos Santos para a apresentação do time nesta terça-feira (03). Antes que os jogadores fossem apresentados à torcida, houve uma coletiva aberta à imprensa e aos sócios torcedores presentes. Na ocasião, o presidente do Moto Club, Célio Sergio, agradeceu a presença de todos e aproveitou para elogiar o elenco que conta com algumas novidades. Além disso, mostrou que está bastante confiante no time para o inicio da temporada.

“Nós vamos brigar pela Copa Nordeste de igual para igual com todos os nossos adversários e para isso precisamos que vocês façam o melhor de vocês que é jogar futebol. Nós sabemos do que vocês são capazes, pesquisamos e observamos o talento de cada um e temos muitas criticas positivas em relação a qualidade de vocês.”

Célio Sergio reconheceu que o desafio é difícil, mas que acredita que se cada jogador mostrar o seu potencial o Moto Club tem como fazer uma boa temporada assim como a do ano passado, e pediu que cada atleta se dedique da mesma forma que o clube vai se dedicar a cada um deles.

O segundo a falar foi o comandante da equipe, o treinador Ruy Scapirno que ressaltou que nesta temporada o Moto passa a ser o time a ser batido no Maranhão por tudo aquilo que conquistou no ano passado e destacou que é uma tarefa difícil, mas que o time vai precisar provar isso dentro de campo.

“Por tudo aquilo que conquistamos no ano passado, nós estamos em uma situação em que somos o time a ser batido. Ano passado, nós entramos como franco atirador, e obtivemos várias conquistas durante o ano. Em razão disso, não teremos vida fácil, tendo em vista que todos os nossos adversários vão querer nos vencer. Mas nós estaremos preparados para isso, principalmente, para não nos acharmos os melhores e provaremos isso dentro de campo.”

Ruy Scapirno destacou que para que o time possa viver uma boa fase como a do ano anterior, um aspecto será extremamente necessário para o grupo: a união. Segundo o treinador isto será fundamental para que o Moto tenha uma boa fase durante o inicio das competições e prossiga pelo resto da temporada, a união por parte dos jogadores deve atingir todos os funcionários:

“Nossas vitórias vão depender bastante da vontade de cada um. Nós precisamos formar uma família, assim como foi no ano passado. A grande força do Moto foi a união de todas as pessoas do clube, da diretoria, dos funcionários que estavam aqui com a gente no dia a dia. Neste ano, todos juntos de mãos para que possamos nos unir, com a certeza que vamos conquistar os objetivos que temos pela frente”.

 
O torcedor Herbert Junior foi um dos que acompanhou a apresentação da equipe no gramado do CT Pereira dos Santos. Há 40 anos apaixonado pelo Papão, Herbert comentou que a apresentação supriu as suas expectativas e destacou que dentro do orçamento com que o clube trabalha as contratações foram pontuais e desejou boa sorte a um atleta que ele torce para que faça uma boa temporada:
 
“O Moto fez contratações com as quais supriu suas necessidades dentro daquilo com que o clube trabalha, além de gerenciar o orçamento como a diretoria tem falado. Outro ponto que achei muito importante, foram as contratações pontuais, atletas que nós já conhecemos no nosso cenário futebolístico. A equipe tem um atleta, em especifico, que espero que tenha um grande aproveitamento, o Chico Bala.”
 
 Herbert encerrou comentando que confia no trabalho realizado por Scapirno e espera que o time possa fazer boas apresentações nas competições e que o titulo que ele mais deseja que o Moto conquiste esse ano é o campeonato maranhense em cima do seu principal rival.