Moto Club anuncia chegada de mais três reforços

O segundo turno do Campeonato Maranhense começa no próxima semana, e o Moto Club continua trabalhando para reforçar a equipe, de olho na competição. Três reforços chegaram para compor a equipe. São eles:  O goleiro Márcio Arantes, o voltante Jerson e o Zagueiro Luís Fernando. Os jogadores já treinaram na tarde de ontem (30), no CT Pereira dos Santos.

O goleiro Márcio já é conhecido da torcida motense. O jogador defendeu a camisa rubro-negra no ano passado e fez parte da equipe que consegui o acesso para a série C. Márcio estava jogando no Bangu-RJ e falou da expectativa de voltar para o Moto Club. “Estou feliz por voltar, e poder vestir novamente as cores da camisa dessa torcida apaixonante. Estou chegando em um momento importante para o clube, e espero ajudar”, afirmou.

Outro jogador que está de volta é Luís Fernando, o zagueiro também participou da campanha do acesso à Série C, e estava jogando no Uniclinic-CE. A outra contratação é o volante Jerson que também estava a camisa no time do Uniclinic-CE. Jerson já passou por times como o Fortaleza-CE, Vitória-BA, Ferroviária-CE e América-RN.