Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Mercado da Terra vence o torneio masculino da Copa Primavera de Voleibol

Com a presença de um bom público, que lotou o Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) nesta sexta-feira (11), o Mercado da Terra conquistou o título do torneio masculino, da Copa Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezes Na decisão da competição, a equipe enfrentou o CT Mano e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25×20,25×20 e 25×21.

Nas disputas de 3º e 4º lugar, a equipe do CDB Vôlei ficou com a medalha de bronze da competição, após vencer o Vôlei Placar Bets por 2 sets a 0 (27×25 e 25×17).

“Copa Primavera 2022 finalizada, já deixando um gostinho de saudade. Foram onze dias de uma bela competição na qual cada atleta buscou demonstrar o seu melhor, que as equipes se superaram e fizeram um grande espetáculo no Ginásio da AABB. A torcida foi um show à parte, prestigiou todos os dias do evento, abrilhantando ainda mais a Copa. Agradeço a todos os times participantes e àqueles que colaboraram na limpeza, na organização do ambiente, na transmissão, na arbitragem, no apoio aos jogos, nos brindes, etc., ressaltando a importância de cada um, no processo. Expresso, também, minha gratidão ao Telesforo que regeu com maestria esse certame”. Declarou Claudia Garcia, coordenadora da AABB.

Na decisão da competição, a equipe enfrentou o CT Mano e venceu por 3 sets a 0.Foto: Igor Leonardo/ Maranhão Esportes

COPA PRIMAVERA DE VOLEIBOL

A competição este ano contou com a participação de 20 equipes nos naipes masculino e feminino. No masculino, as equipes do Upaon Açu, Filhos de Igor, Mercado da Terra, Vôlei Placar Bets, CDB Vôlei, CT Mano Vôlei, TRTD Vôlei, e Sports Village Vôlei, entram em quadra em busca do título da competição. Já o torneio feminino contará com a participação da   Cia do Vôlei, As Praianas, UFMA, Upaon Açu, CVT/CT Mano, Livma, CDB Vôlei, TRTD Vôlei, Mova Vôlei e AABB.

A Copa Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezes, teve o apoio do Shopping dos Cosméticos, Panificadora Pão Já e Federação Maranhense de Voleibol (FMV).