Mempodera realiza campeonato feminino de wrestling na Creche Cultivar em São Luís-MA

No próximo dia 28 de novembro (terça-feira), a Mempodera, organização que possui atuação em Cubatão (SP) e em São Luís (MA) e oferece aulas de Wrestling e inglês para meninas e meninos, buscando promover a igualdade de gênero por meio do esporte e da educação, irá realizar um Mini Festival Mempodera, em São Luís. O evento será das 10h às 14h30, na Creche Cultivar.

“É uma competição interna para as meninas, que não poderão viajar para São Paulo no Festival Mempodera, terem a experiência de como é o formato de um campeonato. Apesar de ser apenas na organização, terá a entrega de medalhas e a presença dos familiares e responsáveis pelas atletas”, destaca a coordenadora da Mempodera, Mayara Amália.

O campeonato feminino de wrestling tem previsão de início às 10h15. Cerca de 25 meninas de seis a 14 anos e que fazem parte da organização irão participar da competição. Ao final, serão entregues medalhas as participantes. Na plateia estarão pais e famílias das atletas. 

SERVIÇO

Data: 28/11/23

Horário: 10h às 14h30

Local: Creche Cultivar (Rua Santa Maria, Rua São Pedro Alegria – Maracanã, São Luís)

Sobre a Mempodera

A Mempodera é uma organização que oferece aulas de Wrestling e inglês para meninos e meninas de seis a 17 anos, de forma gratuita, desde 2017. O projeto busca a igualdade de gênero por meio do esporte, da educação e do fortalecimento de vínculos. Atuando em  Cubatão (SP) e São Luís (MA), mais de 600 jovens já passaram pela organização e tiveram suas vidas transformadas. Para mais informações, acesse https://www.mempodera.com/