MARANHENSE:Saldanha comanda primeiro treino de olho na semifinal

A equipe do Sampaio voltou aos treinos na chuvosa tarde desta sexta-feira. Deixando de lado a Copa do Nordeste, o Tricolor aciona a mira para a semifinal do Campeonato Maranhense, domingo, às 17h, no estádio Castelão.

Já sob o comando de Vinícius Saldanha, o grupo boliviano foi a campo para uma movimentação com bola. Precisando vencer por dois gols de diferença, o treinador escalou um trio ofensivo formado por Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto, que foi apresentado hoje.

“A tarefa é difícil, mas não impossível. O Maranhão conseguiu ampliar a vantagem que já tinha, e temos que reunir forças, contando com o apoio da diretoria e, principalmente, da torcida, que sabe jogar junto quando o time precisa”, declarou Saldanha.

Mesmo em desvantagem na semifinal, Saldanha não esconde o seu objetivo: “O Sampaio tem um grupo qualificado e que pode dar a resposta dentro de campo. Temos mais um dia de trabalho pela frente, e, dentro da nossa filosofia de jogo, vamos tentar montar uma estratégia para superar o MAC. Nossa meta é conquistar o Maranhense, com todo respeito às outras equipes”, frisou o técnico Tricolor.

Vinícius Saldanha chega acompanhado dos auxiliares Valbson e Paulo Cesar, ex-jogadores que se juntam ao treinador nesta missão de levar o Sampaio ao título estadual.

Neste sábado pela manhã, no CT, a equipe realiza o apronto final para o duelo decisivo diante do Maranhão Atlético.