Maranhenses são promovidos na relação da Comissão de Arbitragem de Futebol

A Comissão Nacional de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, apresentou nesta terça-feira (4), a relação dos árbitros, assistentes e analistas de Campo, aptos a trabalharem no ano de 2019/2019.

Na relação, foi divulgada a promoção do árbitro José Henrique de Azevedo Junior e o assistente Raphael Max Borges Pereira, que a partir de agora, estão aptos a trabalharem em jogos de todas as series do Campeonato Brasileiro.

Vale destacar, que a dupla esteve presente na arbitragem da partida final do Campeonato Maranhense 2019, entre Moto Club x Imperatriz, onde tiveram boas atuações.

“A promoção do árbitro José Henrique de Azevedo Júnior e do assistente Raphael Max Borges Pereira, veio para coroar o trabalho de renovação, que vem sendo realizado pela Comissão estadual de arbitragem de Futebol do estado do Maranhão, desde o ano de 2015 “. Destacou o presidente da CEAF-MA Marcelo Filho

José Henrique de Azevedo Júnior, foi uma aposta da CEAF e este ano foi uma boa surpresa na Copa do Nordeste com boas atuações, que continuaram no Campeonato Brasileiro das Séries C e D, sendo escalado consecutivamente. O mesmo vem acontecendo com o assistente Raphael Max Borges Pereira, que está sendo também escalado e vem realizando excelente trabalho.

NOVIDADE: Outra novidade na lista, foi a inclusão do arbitro Maykon Matos Nunes ao quadro. Maykon Nunes, esteve trabalhando como quarto árbitro na partida do ultimo domingo (2) entre Maranhão x Central-PE, pela Série D e na próxima segunda-feira (10), será o quarto árbitro na partida Sampaio x Náutico, pela Série C do Campeonato Brasileiro.