MARANHENSE:Jogadores ajustam o canhão para duelo em Santa Quitéria

A equipe do Sampaio finalizou, na manhã deste sábado, a preparação para enfrentar o Santa Quitéria. A partida é válida pela última rodada do segundo turno e vale vaga para as semifinais do Campeonato Maranhense.

No último treino antes do jogo, o técnico Petkovic aproveitou a atividade para acertar o posicionamento da defesa e treinou exaustivamente as bolas paradas. Marcos Assunção realizava as cobranças com veneno para os defensores se virarem no bloqueio.

A movimentação foi finalizada com uma sessão de batidas a gol. Daniel Barros, Pedrinho Léo Rodrigues, Cleitinho e o próprio Assunção calibraram a pontaria para o duelo.

Livre das dores na coxa, o zagueiro Mimica participou normalmente da atividade e garantiu sua presença entre os relacionados. Por outro lado, o lateral Guilherme Lucena ainda sente um desconforto muscular e segue fora da equipe.

O time boliviano terá apenas um desfalque por ordem disciplinar. O lateral esquerdo Guilherme Santos levou o terceiro cartão amarelo contra o Maranhão Atlético e terá que cumprir suspensão automática. Jeanderson está a postos para assumir a posição.

Os jogadores almoçaram na própria sede e, em seguida, pegaram estrada rumo a Santa Quitéria, onde o Tricolor enfrenta os donos da casa, neste domingo, às 16h, no estádio Rodrigão.

Relacionados

  • Goleiros:Rafael e Ruan
  • Laterais: Jeanderson e Léo Rodrigues
  • Zagueiros:Mimica, Luiz Otávio e Rodrigo Arroz
  • Volantes:Arlindo Maracanã, Levi, Diego Lorenzi, Marcos Assunção e Auremir
  • Meias:Daniel Barros, Pedrinho e Cleitinho
  • Atacantes:Pimentinha, Waldir, Edgar, Henrique e Carlos Alberto