Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

MARANHENSE:Imperatriz enfrenta o Sampaio jogando por um empate

Imperatriz e Sampaio Corrêa voltam a campo, neste sábado, às 20h, no estádio municipal Frei Epifânio, na partida de volta das semifinais do Campeonato Maranhense. No primeiro jogo, em São Luís, as duas equipes empataram em 0 x 0. Como tem a vantagem por ter terminado com a 2ª melhor campanha na fase classificatória, o Cavalo de Aço precisa de um novo empate para garantir presença na final do estadual. Ao Sampaio, só a vitória interessa para ele se classificar para a final.

Imperatriz

No Cavalo de Aço, o técnico Ruy Scarpino só vai anunciar a escalação titular do time momentos antes de a bola rolar. Ele, ainda, depende do “Ok” de alguns jogadores que estão lesionados e que podem desfalcar o time nesse jogo. Casos, por exemplo, dos zagueiros Diogo Oliveira (sentiu antes do jogo de ida) e Tomais (terminou o jogo com o Sampaio sentindo), além de Jeff Silva e Júnior Chicão (saíram do jogo machucados) e Adauto, que desfalcou o Imperatriz no jogo de ida. Os jogadores sabem que precisam realizar o jogo do ano para não serem surpreendidos pelo Sampaio e, assim, perderem a chance de chegar à final do Campeonato Maranhense.

Sampaio

Desde quando chegou ao Sampaio Corrêa, o técnico Julinho Camargo tem realizado treinos com portão fechado. Nessa fase de semifinal não tem sido diferente. Alguns jogadores que ficaram de fora do jogo da ida por conta de lesões podem ser relacionados. É o caso, por exemplo, do zagueiro Vitor Bafana. O treinador tricolor não deu pistas de qual time ele começa o jogo.

Ficha Técnica

Jogo – Imperatriz x Sampaio (Campeonato Maranhense – Semifinal)

Local – Estádio Frei Epifânio (Imperatriz – MA)

Horário – 20h (Brasília)

Árbitro – Myron Frederico dos Reis Novais (São Luís)

Ass. 1. – Antonio Fernando de Sousa Santos (Bacabal)

Ass. 2. – Antonio Adriano de Oliveira (Alto Alegre)

4º Árb. – André Luís Farias de Sousa (Imperatriz)

Sampaio

Andrey; Medina, Vitor Salvador, Wanderson (Vitor Bafana) e Patrick Calmon; Dedé, Patrick Mota, Lucas Gabriel e Eloir; Edgar (Ulisses) e Maxuel Samurai.

Técnico: Julinho Camargo.

Imperatriz

Jean; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira (Tomais), Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves e Marcos Paullo; Lucas Campos, Júnior Chicão e Adauto (Jeff Silva).

Técnico: Ruy Scarpino.

 

 

Fonte: Correio MA