Maranhense Sub-20: Liga de Rosário vence o MAC
A Liga de Rosário conquistou um importante resultado na rodada do Campeonato Maranhense Sub-20. Jogando neste sábado (9) no estádio Serejão, a equipe enfrentou o Maranhão Atlético Clube e venceu pelo placar de 1×0.
O único gol da partida, foi marcado por Cristhian aos 14 minutos do segundo tempo.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (16). A Liga de Rosário enfrenta o LS Valen no Campo do Isael e o Maranhão enfrenta o São Luís no Parque Valério Monteiro. As duas partidas acontecem às 9h.
Foto: Vitin_fotos
