MARANHENSE: Sampaio e Moto se complicam na rodada do estadual

A tarde foi de surpresas no Campeonato Maranhense. Isso porque o Sampaio Corrêa até saiu na frente fora de casa, mas viu o Santa Quitéria virar no segundo tempo e sair com a vitória nesta 4ª rodada. Mesma situação do Moto Club, que chegou a ficar duas vezes a frente do marcador no estádio do Castelão, mas não conseguiu evitar o empate por 2 a 2 com o Cordino, com dois gols de Ulisses para os adversários.

A liderança do Grupo A ficou com o Imperatriz, que sofreu, mas venceu o São José por 1 a 0 fora de casa e chegou aos oito pontos – o adversário segue com dois, na lanterna. A derrota manteve o Sampaio Corrêa com cinco pontos, mesma pontuação que o Santa Quitéria alcançou, mas atrás pelo critério de desempate: menos um de saldo, com um positivo para o time da capital.

A classificação no Grupo B ficou ainda mais embolada. Isso porque o Moto Club chegou aos sete pontos, mesma situação de Cordino e Maranhão. O time de Marcelo Vilar, logo na estreia, tem três gols de saldo, contra um do Cordino e menos um para o Maranhão, que jogou no sábado e venceu o Americano por 3 a 2 – os derrotados se mantém com apenas um ponto.

 

Fonte: Futebol Interior

Foto: Weliandrei Campelo