Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

MARANHENSE: Sampaio derrota o Maranhão Atlético no Castelão

A terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense prosseguiu na noite deste domingo (17) com a realização de uma partida. No estádio Castelão em São Luís, o Sampaio Corrêa enfrentou o Maranhão Atlético Clube e venceu pelo placar de 3×2.

Os gols da vitória Tricolor foram marcados por Diego Lorenzi aos 7 minutos do primeiro tempo, Carlos Alberto aos 28 minutos do primeiro tempo e Daniel Barros aos 11 minutos do segundo tempo, enquanto que Elton aos 33 minutos do primeiro tempo e Gilliard aos 29 minutos do segundo tempo, descontaram para a equipe do MAC.

Após a realização da terceira rodada, a classificação do segundo turno do Campeonato Maranhense ficou da seguinte forma: No Grupo A, o Moto Club lidera com nove pontos, em segundo lugar o Sampaio Corrêa com seis pontos, em terceiro lugar o São José com cinco pontos e na quarta colocação o Araioses com três pontos. No Grupo B, o Santa Quitéria lidera com quatro pontos, em segundo lugar o Imperatriz com três pontos, em terceiro lugar o Cordino com três pontos e na última colocação o Maranhão com apenas um ponto.

A última rodada do segundo turno, será realizada no próximo domingo (24) com a realização de quatro jogos.  No estádio Rodrigão, o Santa Quitéria enfrenta o Sampaio Corrêa, no estádio Leandrão o Cordino encara o São José, No Castelão o Moto Club enfrenta o Maranhão e no estádio Frei Epifânio, o Imperatriz joga contra o Araioses.