MARANHENSE: Primeiro finalista do estadual será conhecido nesta segunda (14)

Em busca de uma vaga na final do Campeonato Maranhense 2020, Moto Club e São José, se enfrentam nesta segunda-feira (14), às 21h, no estádio Castelão em São Luís. Na primeira partida entre as duas equipes, terminou empatado em 0x0 e em caso de um novo empate, o primeiro finalista será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Para o duelo desta segunda-feira (14), diante do Peixe Pedra, o técnico do Moto Club Dejair Ferreira não poderá contar com o atacante Rafael Tanque, liberado pela diretoria do clube o lateral Denílson, entregue ao departamento médico. Por outro lado, o treinador já poderá contar com o retorno do atacante Jeoge Hamilton, que volta após cumprir suspensão. Outra novidade, pode ser a estreia do meia Allan Patrick.

O meia Allan Patrick deverá ser uma das novidade na equipe Rubro Negra nesta segunda-feira

Na equipe do São José, o técnico Carlos Ferro terá o retorno do atacante Gabriel Popó, que ficou de fora da primeira partida, por conta de suspensão.A base da equipe, poderá ser a mesma, que empatou na primeira partida.

Gabriel Popó deverá ganhar vaga de titular na equipe na partida contra o Moto Club Foto: Ronald Felipe

ARBITRAGEM:  O duelo terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Raelson Almeida e Raphael Max Borges Pereira. O quarto árbitro será Wagner Luís Braga Pontes, o adicional 1 Maykon Matos Nunese o adicional 2 Elson Araujo da Silva.

FICHA TÉCNICA

MOTO CLUB: João Paulo; Gleissinho, Ramom, Pitty e Wasley; Amaral, Naíl e Ancelmo;Silvio Tapajós, Henrique e Jeorge Hamilton

SÃO JOSÉ: Laerte;Gustavo, Anderson Cearense,Diquinho e Breno; Abu, Codó e Kléo; Gariel Popó, Guna e Junior Masseti. TEC: Carlos Ferro

São José x Moto Club