Noticia em DestaqueNoticias do Moto ClubPlantão de Noticias

MARANHENSE: Na abertura da Rodada, Moto Club goleia o São José no Castelão

Teve início na noite desta quarta-feira (3), a quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2016, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). E na abertura da rodada, o Moto Club levou a melhor diante do São José e venceu o jogo pelo placar de 5×0 em partida válida pelo Grupo A e disputada no estádio Castelão em São Luís.

Os gols do Papão do Norte no jogo foram marcados por Willian aos 43 minutos do primeiro tempo, Renan aos 19 minutos do segundo tempo, Chico Bala aos 26 minutos do segundo tempo, Marcos Paulo aos 28 minutos do segundo tempo e Diego Renan aos 44 minutos do segundo tempo.

Com a vitória desta quarta-feira (3), o Moto Club segue na segunda colocação com sete pontos, enquanto o São José ocupa a terceira colocação com quatro pontos.

O próximo compromisso do Moto Club será na próxima quinta-feira (11) contra a equipe do Araioses no estádio Castelão e o São José enfrenta na quarta-feira (10), a equipe do Sampaio Corrêa

PRÓXIMOS JOGOS: Nesta quinta-feira (4), o Campeonato terá sequência com a realização de dois jogos. Pelo Grupo B às15h45 no estádio Leandrão, a equipe do Cordino enfrenta o Santa Quitéria e pelo Grupo A, o Sampaio Corrêa encara o Araioses às 20h15 no estádio Castelão.

Fechando a quarta rodada, na sexta-feira (5), a bola rola para uma partida do Grupo B. No estádio Castelão em São Luís, o Maranhão Atlético enfrenta às 20h15 o Imperatriz.

 

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ  0X5 MOTO CLUB

Local: Estádio Castelão – São Luís-MA

Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes

Renda: R$ 15.235,00

Público:  1203 (Público total) 955(pagantes)

SÃO JOSÉ: Gustavo; Renato, Patrick (Itapera), Lucas e Wesley; Heider (Raul), Sousa Tibiri, Allison e Fabrício; João Vitor (Samuel) e Cleiton Ribamarense. Téc: Paulo César.

MOTO CLUB: Rodrigo Ramos; Portela (Diego Renan), Renan, Hismael e Chico Bala; Felipe Dias, Wanderson (Kléo) (Anderson Braz), Curuca e Marcos Paulo; Willian e Juscelino. Téc: Ruy Scarpino

 

Foto: Weliandrei Campelo