MARANHENSE: Moto finaliza preparação para jogo contra o Cordino

O Moto Club finalizou a preparação para o jogo contra o Cordino na manhã desta sexta-feira (05), no CT Pereira do Santos, e logo em seguida embarcou para Barra do Corda. Moto e Cordino disputam amanhã no Estádio Leandrão às 15h45, a primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Apesar de ter tido pouco tempo para treinar com o grupo, o técnico Leston Júnior está confiante com trabalho que foi feito para esse jogo. “Procuramos manter uma base que já vinha jogando, e fizemos pequenos ajustes para que nesse primeiro jogo, mesmo sabendo das dificuldades de se jogar fora de casa, nós possamos sair de lá com um bom resultado e decidir em casa”, declarou o técnico.
 
Para os jogadores, conseguir um bom resultado em Barra do Corda é essencial. O zagueiro Laerte está confiante, e disse que o time vai muito focado para o jogo. “Nós vinhamos treinando e estamos bem preparados, sabemos que o Cordino é mais perigoso dentro de casa. Estamos conscientes dos cuidados que temos que tomar dentro de campo, e o Moto está indo ainda mais motivado, disputar uma final é sempre uma oportunidade muito grande para qualquer jogador”, ressaltou o zagueiro.
 
Leston Júnior não falou sobre a escalação do time, e fez  testes com alguns jogadores. O técnico relacionou 18 jogadores para a viagem. Os goleiros Márcio Arantes e Ruan, os zagueiros Michel, Laerte e Luís Fernando; os laterais Tote, Alex Cazumba e Lorran; os volantes Diego Teles, Rafael Santos, Jerson e Curuca; os meias Marcos Paulo, Válber e Baggio; e os atacantes Vinícius Paquetá, Gênesis e Júnior Juazeiro.