MARANHENSE: Moto Club vence Maranhão e fica em vantagem nas semifinais

Maranhão e Moto Club se enfrentaram na noite desta quinta-feira (04) para a disputa do jogo de ida das semifinais do Campeonato Maranhense. Mesmo jogando como visitante, o time motense venceu o duelo pelo placar de 2 a 1 e abriu vantagem rumo a grande decisão do estadual.
om o resultado, o Moto Clube joga por um empate no jogo de volta para avançar, enquanto o Maranhão terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença. O duelo de volta está marcado já para este domingo (07), no Estádio Castelão, às 16h.
O JOGO
A partida desta quarta-feira começou bastante movimentada, tanto que logo aos 12 minutos, o Moto Club abriu o placar. Juninho Arcanjo cobrou pênalti e não desperdiçou. Já o segundo gol da equipe foi marcado aos 25 minutos, desta vez vindo da cabeça de Márcio Diogo. Após levantamento na área, o atacante desviou e ampliou o marcador.
No segundo tempo, o Maranhão foi para cima e conseguiu descontar. Aos 17 minutos, Deylon, também de pênalti conseguiu diminuir. Nos minutos finais, ambas as equipes foram ao ataque mas não conseguiram tirar o zero do placar.
Fonte: Futebol Interior