MARANHENSE: Moto Club vence fora de casa e se classifica para a semifinal

Quatro jogos movimentaram a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense, na noite dessa quarta-feira. E quem de deu bem foi o Moto Club, que venceu o Imperatriz fora de casa e é o primeiro time classificado para às semifinais do torneio estadual. Já o São José venceu o Americano e assumiu a liderança do Grupo A, ao lado do Santa Quitéria que também venceu.

Jogando no Estádio Frei Epifânio, o Moto Club venceu o Imperatriz pelo placar de 2 a 1 e está classificado para a semifinal do estadual. O Papão do Norte está na liderança isolada do Grupo B, com seis pontos somados em dois jogos. Já Alvirrubro está na lanterna do Grupo A, com 4 pontos. Pela mesma chave, o Maranhão ficou apenas no empate com o Sampaio Corrêa, por 1 a 1, no Estádio Castelão.

Já o Grupo B, tem um novo líder. Trata-se do São José, que venceu o Americano, no Estádio Dário Santos, pelo placar de 3 a 1 e assumiu a ponta. Por outro lado, o time visitante segue sem pontuar e não tem mais chances de classificação. Porém o Peixe Pedra tem o Santa Quitéria na cola, que também venceu, o Cordino, pelo placar de 2 a 1, no Estádio do Leandrão.

 

Fonte: Futebol Interior