MARANHENSE: Maranhão e Moto começam a decidir o primeiro turno
Maranhão Atlético Clube e Moto Club, começam a decidir a partir deste domingo (13), o primeiro turno do Campeonato Maranhense 2016, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Por ter feito melhor campanha durante as fases anteriores do primeiro turno do Maranhense, o Moto Club tem a vantagem da igualdade no placar agregado. Os times chegaram a mesma pontuação, mas os rubro-negros foram superiores nos critérios de desempate.
Para a partida deste domingo (13), o técnico do Maranhão Atlético Clube, Edmilson Gomes, Meinha, vai mandar a equipe a campo com algumas modificações. Na lateral direita, Daylson entra no lugar de Denílson, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e na lateral esquerda, Rômulo Ferreira, entra no lugar de Wellington.
Com isso o time do MAC para o confronto deverá formar com: Pablo; Daylson, Ribamar, Leomar e Rômulo Ferreira; Sandro, Rômulo César, Rogério e Ratinho; Elton e Gilliard.
No Moto Club, o técnico Ruy Scarpino vai mandar o seu time a campo com apenas uma modificação em relação ao último jogo diante da equipe do Cordino. No meio campo, Robson Simplício, entra na vaga de Anderson Braz, que vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Para a partida deste domingo (13), o técnico Ruy Scarpino vai mandar a campo, a equipe com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Renan Dutra e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paulo; Tety e Jeferson.
ARBITRAGEM: A partida terá arbitragem de Paulo Sérgio Santos Moreira, com as assistências de Carlos André Sousa Pereira e Raphael Max Borges. Os árbitros reservas serão Jorge Luís Viana da Silva e Edna Cristina Santos Ferreira.