Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

MARANHENSE: MAC se reapresenta e trabalha visando partida contra o PAC

Após a vitória diante do Cordino, na abertura do Campeonato Maranhense 2019, os jogadores do Maranhão Atlético Clube, já voltaram aos trabalhos visando a partida da próxima quinta-feira (24), contra o Pinheiro Atlético Clube, pela segunda rodada.

Nesta segunda-feira (21), os jogadores que participaram da partida, realizaram um trabalho de regenerativo, seguido de atividades com o foco na prevenção de lesões e fortalecimento muscular. A outra parte do grupo que não participou do jogo, realizou um trabalho no campo do Parque Valério Monteiro.

Os jogadores Felipe Costa e Carlinhos Farias, serão liberados nesta terça-feira (22), para realizarem trabalhos com o preparador físico Gabriel Junior.

Nesta terça-feira (22), a equipe volta a trabalhar no período da tarde no Parque Valério Monteiro. Na oportunidade, o técnico Marcinho Guerreiro, começará a definir a equipe para a partida contra o PAC.

INGRESSOS: Serão disponibilizados os setores 1 e cadeiras cobertas:  Setor 1 R$ 20 e Cadeiras cobertas R$ 50. Nos dois setores, serão vendidos ingressos de meia entrada.